Trocas e devoluções
A política de trocas e devoluções da Summer Moda Praia é bastante simples, com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e devoluções podem ser realizadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Atenção: Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, sem ajustes e com as etiquetas originais.
Políticas de trocas
- Toda solicitação de troca deve ser feita pelo e-mail: vendas@summermodapraia.com.br, informando o número do pedido e/ou CPF/CNPJ do comprador, além dos produtos que serão trocados.
- Os produtos devem estar devidamente embalados, com etiquetas e em perfeito estado de conservação.
- Após a solicitação, enviaremos um endereço completo da Summer Moda Praia para que possa enviar o produto a ser trocado. O valor do frete de envio é por conta do cliente.
- Após o recebimento e verificação dos produtos, enviaremos por e-mail um cupom de desconto no valor total dos produtos, válido por 30 dias para compras no site.
- Caso os produtos não atendam aos critérios do item 2, a troca será recusada e os itens serão devolvidos ao cliente.
Política de devoluções
- Toda solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail: vendas@summermodapraia.com.br, informando o número do pedido e/ou CPF/CNPJ do comprador, além dos produtos que serão devolvidos.
- Os produtos devem estar devidamente embalados, com etiquetas e em perfeito estado de conservação.
- Após a solicitação, enviaremos um endereço completo da Summer Moda Praia para que possa enviar o produto a ser trocado. O valor do frete de envio é por conta do cliente.
- Se os produtos atenderem aos critérios do item 2, o valor será reembolsado integralmente após o recebimento e análise, seguindo as condições abaixo:
Pagamentos via boleto bancário: O reembolso será feito via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O CPF da conta deve ser o mesmo utilizado na compra. O valor será restituído em até 10 dias úteis após a chegada do produto à nossa sede.
Pagamentos via cartão de crédito: O cancelamento e estorno seguirá as regras da administradora do cartão. O valor pode levar até duas faturas para aparecer na conta, dependendo do vencimento da fatura.
- Caso os produtos não atendam aos critérios do item 2, a devolução será recusada e os itens serão enviados de volta ao cliente.
Devolução involuntária: Se o pedido for devolvido pelos Correios com status como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou similar, o custo do reenvio será do cliente.
A devolução por arrependimento é válida apenas para produtos comprados na Summer Moda Praia.